segunda-feira, 11 de abril de 2011

Comilança do final de semana....

Eu geralmente deixo de lado no final de semana aquela coisa de dieta.. mas confesso que nesse fds eu não só "enfiei o pé na jaca"... mas usei-a de pantufa... rs.

Sexta-feira teve jantar na casa dos recém casados amigos.. Com patê de salame (delicioso) e risoto de frango com curry... infelizmente eu não tenho as fotos comigo agora, porque eu não levei a minha câmera, mas usei deles e ainda não recebi.

Sábado na hora do almoço, foi aniversário da minha vó paterna... teve alheira frita na chapa, calabresa acebolada, ovos de codorna temperados e patês.

Sábado a noite, aniversário da minha vó postiça (mãe do meu padrasto), com muitas coisas boas... nuvem de chantilly, bolo de fécula de batata, torta de limão, pavê de chocolate, pudim diet (para os diabéticos) e pudim de leite normal...

Domingo foi aniversário da tia.. com feijoada!!! De sobremesa mais um monte de coisas absurdas... bolo do Amor aos Pedaços de mousse de chocolate, suflê de goiabada com creme, sorvete caseiro com calda de chocolate e o meu preferido de tudo isso: mousse de côco!!! Meu.. esse negócio é absurdamente delicioso!!! Eu sou louca por côco e esse negócio não é tão doce, parece que você está mordendo um coco verde inteiro ali na hora... hum, só de lembrar eu estou aqui com água na boca...

É, depois de tudo isso, hoje é segunda e eu ficarei na base da água+alface... hahahahahahaha
































3 comentários:

  1. Não sou muito de doce, mas as sobremesas estão lindas! Que dieta nada, sabor é que realmente importa! hehehe Boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu fiquei com uma inveja do seu fim de semana, hmmmmmmm, rs... E pela foto fiquei com muita vontade desse mousse de coco!

    ResponderExcluir
  3. Que loucura.. foi uma comilança sem fim! Ai que delícia

    Gata, eu menti minha idade... tô fazendo 32! hahah bjos

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...