sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bolinhas de flor ...ou Pomander balls

pomander ball

Das idéias de "craft" fofinhas e que eu vou fazer com certeza!!!

Essas bolinhas de flor são bem mais famosas nas "gringas" e são chamadas de pomander balls, eu acho uma graça e eu achei dois tutorias super explicativos e fáceis para você também aprender a fazer uma ...
pomander
Serve para decorar, com um galho seco e bolinhas de tamanho médio, acaba ficando um arranjo de mesa bem fofo...

Vou fazer a minha esse final de semana, depois eu mostro como ficou...
Enquanto isso, dá uma olhada aqui e aqui para você aprender a fazer a sua!

Bom final de semana para vocês!

2 comentários:

  1. ADOREI ESSAS FOFURAS DE BOLINHAS DE FLORES OU POMADER , NOSSSA ESTOU PENSANDO EM FAZER OS ARRANJOS DE MESA DO NIVER DA MINHA PRINCESINHA DE 1 ANINHO VAI FICAR UM CHARME.

    ResponderExcluir
  2. AMEI MAIS GOSTARIA DE SABER COMO É Q SE FAS..OBRIGADA.

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...