segunda-feira, 4 de abril de 2011

No meu almoço de hoje teve...


Mais uma da série... o que eu comi no almoço.. rs....
O tempo aqui em Sp deu uma boa virada e eu confesso que morro de preguiça de comer coisas frias (leia-se saladas) quando está frio.. Hoje eu achei que fosse rolar sopa no almoço..
Como eu não vim da minha casa trabalhar, eu não trouxe nada para colaborar com a refeição coletiva... mas eu tinha trazido antes, um preparado já de carne com legumes.. dá uma olhada..
É gostoso, não tem gosto de comida estranha não.. claro que não é o ensopado de carne que fazemos em casa, mas dá pra tapear sim...
Ai a Rosana (colega de trabalho) trouxe a lentilha cozida (que vai virar sopa amanhã...rs), arroz integral e pronto! Esse foi o nosso almoço, estava uma delícia!!!

3 comentários:

  1. Arroz integral e lentilha? Ai que delíciaaa!!!
    Só não sou muito fã de comidas prontas, mas só o arroz e lentilhas, prá mim, estava bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie Achei vc! Vamos manter contato, amanhã a gente se encontra pra pegar com vc o Body tá?Beijão

    ResponderExcluir
  3. As vezes fico com vontade de experimentar esses pratos prontos, mas nunca fui feliz quando tentei!
    Lentilha eu adoro!bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...