sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Selinho....Titia virtual


Ok ok.. confesso que sou totalmente sem noção dessa coisa de "selinho"... mas eu vou tentar fazer oq eu "ACHO" que é o certo, tá!??!!?.. rs..
Se eu estiver errado... alguém dá um toque.... rs..
Ganhei esse selinho da fofa da Clau, que será futura mamis do Pedrinho... Como meu irmão vai casar agora no mês que vem eu estou super animada com a idéia de ser tia...e o selinho veio a calhar... rs..
As regrinhas são:
1. Postar o selinho no seu blog com o titulo - Titia virtual.
2. Postar o link do blog criador do selinho - http://nossaalegria.blogspot.com
3. Manter a explicação - Esse selinho foi criado com o objetivo de presentear pessoas queridas, que vc quer sempre junto de você e gostaria que fossem ou são "tias" dos seus filhos - Já existentes ou futuros - Pessoas as quais vc faz questão que acompanhem cada momento da sua vida, pessoas que a simples presença lhe faz muito bem.
4. Indicar três amigas blogueiras - justificar!
Ok... ok.... como eu sou nova no pedaço é dificil escolher e não dá pra repetir..né?! .. rs..
Então eu escolho
1- o Álvaro e a Pati (pode ser tio tbm???né?!?!! ) que serão realmente tios do meu baby qndo vier.... (vai demorar ainda... rs)
2- a Tati , que com certeza daria uma tia daquelas que paparicaria o tempo todo e traria sempre um quitute delicioso dos que ela faz muito bem para a tal da mãe do baby!! (isso é importante!!!.. rs..)
3- a Vivi, que está gravidinha e tem sido muito fofa comigo desde que eu comecei isso daqui, certo que ela seria uma tia muito querida, assim como será uma mãe exemplar...
Acho que é isso, né?!?!?!?!?!
Eu fiz certo??
bjos

2 comentários:

  1. Oi florzita eu tb fico meia perdidinha nessa história de selinho, mas vc fez super certo e com certeza será uma ótima titia virtual para o Pedrinho!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação... vou colocar no meu blog tbm. Eu não posso te colocar (entendi errado?)... tenho que escolher outras(os) três??
    Temos um problema de família pra resolver... hahahahaha...
    Também quero colocar o nome do meu filho (se for guri) de Pedro... e agora??? Talvez coloque Pietro, mas Pedro é a preferência... Podemos combinar assim, quem tiver primeiro coloca, depois a outra cata outro... hahahaha, justo?
    Só pra te organizar, caso queira ganhar essa corrida (hahahahaha), ano que vem sem chance (o gordo vai pra Inglaterra), 2011 vamos contruir a casa... lá por 2012, 2013... te "aligera"... beijo

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...