quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Papilote de St. Peter



Dia de sol, um calor do cão... pede-se comida leve, nada melhor que um peixe,não?! Mas eu queria algo, simples, rápido e saboroso.. eis que me veio a idéia ... rs.




Piquei em rodelas duas cebolas grandes (tinha metadinha na geladeira, que eu pique tbm), fiz uma cama no papel alumínio, salpiquei um pouco de flor de sal, coloquei dois filés de St. Peter temperados com sal e pimenta do reino moída na hora, cobri com rodelas de limão siciliano e um fio de azeite aromatizado com Tartufo Bianco (somente para ocasiões especiais... rs.. ). Fechei tudo no alumínio e coloquei para assar. Uns 10 minutos depois, abri o papilote, para secar a água.




Nessa hora do campeonato apareceu minha tia e o marido dela para almoçarem comigo, na correria eu não tirei foto do resultado final, mas ficou bem gostoso, as cebolas ficaram macias e com o sabor do tartufo bianco, o peixe ficou com gosto bem cítrico, do jeito que eu adoro.




Servi acompanhado de arroz 7 grãos, salada de folhas e goiaba com molho de iogurte e hortelã.


Almoço leve para um dia de tanto calor!!!!


Um comentário:

  1. Olá querida!

    Respondendo à sua pergunta...
    É um adesivo sim, feito por mim...loguinho ele estará a venda lá na lojinha do Studio!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...