terça-feira, 29 de setembro de 2009

Deixe seu recado após o beeeep!

(foto gettyimages)

Tempo... Tempo...

Ando ocupada demais durante o trabalho e sem tempo de soltar o meu lado criativo na cozinha quando chego em casa, sem contar que o cansaço somado ao desânimo tomam conta de tudo e me impedem de se quer, colocar uma água para ferver, mas ontem eu fiquei meio "preocupada"... Pela primeira vez em toda a minha vida eu não tive vontade de comprar nada no mercado!!!!!

Mercado sempre foi um "parque de diversões".... Quando eu não tinha nada para fazer em casa ia até o mercado e sempre trazia algo gostoso ou diferente para preparar, mas ontem quando eu saí da academia dei uma passada no pão de açúcar e mesmo com todas aquelas opções diferente (e caras!) nada me veio à cabeça. Sai frustrada, chateada e preocupada. Será mesmo que é só a falta de tempo que está acabando até com o meu maior prazer ou tem algo a mais por trás disso tudo??

Vou tentar fazer hoje uma lista das coisas que eu gostaria de comer/cozinhar (nem sempre como aquilo que eu cozinho).. A começar por muffins... Rs... Quem sabe um filé à wellington, um risotto.... Alguma sugestão???

4 comentários:

  1. Oiii Carol!

    Menina eu hj me sinto assim no mercado, não tenho mais paciência, antes eu era super-hiper-mega-organizada, agora chego lá, não aguento 5 minutinhos e acabo pegando só que estou precisando de verdade, e no outro dia preciso voltar de novo... aff.. Aqui em panamba-city (Panambi) tem um único mercado de "verdade", é só o basicão mesmo, eu me divertia muito quando ia a Pelotas, no BIG, e em outro mercado q é um Atacado, sem falar nos valores que aqui são bem altos pela falta de concorrência. Pra vc ter uma idéia aqui na minha cidade eu nunca encontrei o arroz arbório, mas pra vc rir mais um pouco nem mesmo uma simples maionese sabor atum...

    Hum agora só estou esperando as delicias que vão sair dessa cozinha!

    Beijoca e ótima terça-feira

    ResponderExcluir
  2. São fases Carol...eu estou alucinada fazendo mil coisas na cozinha porque este semestre resolvi me dar umas férias e só dar aula de noite, mas sei que ano que vem a pauleira recomeça e fico assim, sem pique p/ nada.
    Mas não se preocupe, todo mundo tem essas fases!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor!!
    Não desanima não.. como a Tatiana disse, são fases...
    Só não adianta ir pra cozinha tentar forçar pra sair alguma coisa, pq não sai legal (experiência prórpia!). Mas logo passa!!
    Você vai ver que o próximo prato que você fizer trará sua BIG vontade de ir pra cozinha de novo!!
    Sugestão ótima para aperitivo: batatas bolinha gratinadas com gorgonzola e parmesão! (é umas das entradas do restaurante Maní, mtoooooo bom)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Feliz dia.
    Acontece de passarmos por certos dias em que a imaginação anda meio devagar. Mas nestas horas pense oque sua mãe preparava a vc ou oque as pessoas mais próximas gostariam de comer e assim vai imaginando vários motivos que deixaria a outra pessoa feliz. E por fim se nada disso resolver vá comer aquele prato que você estava pensando em ir comer ou procure comer uma comida de boteco, as vezes uma simples comidinha comida sem tantas neuras, porque é antihigienico etc., faz bem a vida. Por último é fechar o olho e meditar, faz bem para a alma e corpo.
    Sayonara

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...