quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Macarrão integral

.
Eu adoro coisas integrais, não tenho preconceito algum pelas coisas "naturebas"... E no meu almoço de hoje, teve macarrão integral, delícia!!!
Sinceramente eu acho beeem parecido com a massa normal, ele é só mais marronzinho (na foto nem dá pra notar) e um pouco mais firme, porém em sabor eu não vejo muita diferença não..

No nosso almoço de hoje, eu improvisei uma massa que ficou deliciosa... tínhamos um punhado de macarrão integral cozido al dente, somei o que sobrou das iscas de carne + 1 tomate picado + 1 col de requeijão light + 4 folhas de manjericão fresco picado... Coloquei no micro para esquentar por uns 3 minutos e taráaaaaa... estava pronto!!!

Não é nada gourmet, mas é saudável e muito saboroso!!!

De prêmio, ganhamos um doce de abóbora bem gostoso e nada enjoativo, para fechar com chave de ouro!!!
Isso porque eu to de dieta, né?! aham...
.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...