segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Almoço no Mocotó... dia de gula!!!


.
Eu adoro conhecer lugares novos e arrastar meus amigos junto.. rs.. Já tinha ouvido falar do Mocotó, estava doida para ir e eis que no sábado surgiu a oportunidade, fui com o noivo, uma amiga gravidinha e um casal de amigos... O lugar é cheio, chegue cedo (tipo meio-dia) ou esteja preparado para esperar, no mínimo, 1h...

.
Enquanto esperávamos a nossa mesa, ficamos de pé no balcão e para começar a nossa brincadeira pedimos...

.
Uma porção de torresminhos (beeem sequinhos..)

Com tantas opções de frutas e um dia lindo de sol e muito calor, não para passar em branco e deixamos a criatividade rolar...
.

Coquetel de frutas vermelhas sem álcool para a gravidinha que não pode!!!
.

Caipirinha de cachaça com caju pra mim!!!
.

Os meninos foram de cachaça na primeira rodada...

Os famosos dadinhos de tapioca (que eu tava com lumbriga de comer)... deliciosos!!!
.

Uma porção de torresmo..
.

Ai fomos para nossa mesa!!! Uma "Tubaína" para baixar o nível do alcool..rs..
.

E continuamos a comilança pedindo um monte de coisas, para experimentarmos de tudo um pouco..rs..
Fomos de baião de dois...
.

Escondidinho de carne-seca
.

Vaca atolada...
.

Que vinha acompanhada de purê de mandioquinha com algum ingrediente mágico e uma farofa de torresmo com raspas de limão (SENSACIONAL!!)
.

Os pratos ficaram mais ou menos assim... rs..
.

Continuamos com a parte liquida do negócio.. rs..
Sugestão da casa: caipirinha de uva verde com manjericão para o Fe..
.

Outra sugestão da casa: caipirinha de maracujá com baunilha para o Bru..
.
E a minha de carambola.. mas eu não tirei foto.. esqueci!!! Acho que já era caipirinha demais para a cabeça...rs..

Acha que paramos por aqui?!?!? Nãaaaaao!!!! Eu estava inspirada e louca de vontade de experimentar a última coisa.. rs..
Carne seca desfiada com cebola roxa e pimenta biquinho...
.
(desculpe a foto tremida.. mas eu já estava na minha 3a caipirinha..rs..)

Acompanhada de uma mandioca.. que desmanchava na boca!!!
.

Uffa!!!
De sobremesa um Creme Brullé de Doce de Leite e Umburana MA-RA-VI-LHO-SO!!!
.

Um doce de jaca acompanhado de queijo coalho e melado..
.

E um Gelado de Frutas (Levíssimo frozen de frutas regionais, no caso pedimos de Cajá-manga), que eu não fotografei...

Depois disso tudo saímos rolando de lá.. e com vontade daquela soneca pós gula!!!
.

O que todos nós achamos? SENSACIONAL!!! O preço não é caro, vale a pena.. e é tudo muito bem servido!!!
Para quem quiser saber mais.. segue o link do site!

3 comentários:

  1. Carol, já estou com vontade de voltar lá!! É bom demais mesmo!!! beijos e ótimas fotos, com ou sem caipirinha! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cá encheu os olhos, nadou a linguá e roncou a barriga...rs vou ter que ir.

    Beijos Rosana.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde ... otimas fotos aonde fica essa maravilha para nos disfrutar-mos

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...