quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia de comemorações!!

94283990
imagem: gettyimages

Hoje faz 2 anos que eu criei o blog!!! Aee... Como o tempo passa!!!! Foram tantas coisas que aconteceram nesse tempo todo, tanta comida, tanta emoção, tanta fase diferente... Obrigada a todos vocês que me acompanham e dão seus pitacos.. 

Hoje também eu completo 11 meses de namoro com o noivo! Caramba, como o tempo passa!!! Yeaahhh estou felizona!!

E hoje.. é o jantar de apresentação da minha mãe para o pais do noivo.... #ansiosa.... rs.. Vai dar tudo certo.. rs.. 

Estou na maior correria e sem tempo para cozinhar/postar nada.. tenho uns posts pra fazer, mas ainda não rolou.. eu vou tentar colocar algo no final da semana!!
Beijos!!!


6 comentários:

  1. Ei Carolzinha!
    Nossos blogs "nasceram" no mesmo dia, hoje o meu completa 1 aninho! E a minha filha mais velha, 17 anos, sua xará.
    Parabéns pelo niver do blog e pelo niver de namoro...desejo muitas felicidades pra vocês!
    Adoro seu cantinho... Depois quero saber como foi o jantar, viu? Mas com certeza vai dar tudo certo!!! Estou na torcida!
    Beijoquinhas,
    Marcela / Atelier Glacê Real.

    ResponderExcluir
  2. Carol parabéns pela dupla comemoração!!!! Depois conta aqui o menu do jantar especial!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Parabéns pelo blog e por tudo o mais!
    Adorei ter te conhecido pessoalmente - não te falei que já te conhecia de algum lugar? Era só vc ter falado que era a minicarol que eu já ia saber quem você era :)
    Depois conta como foi o jantar!

    bj
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!
    Muitas conquistas e felicidades pela frente! E muitas receitas pra gente!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    obrigada pela mensagem carinhosa deixada no niver do blog.
    Bj e ótimo fim de semana,
    Marcela / Atelier Glacê Real.

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...