quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Suflê de chuchu e provolone

IMG_8232

Tem momentos que a vida da gente anda muito agitada, cheia de compromissos, de eventos, de viagens, de novidades... e tem momentos que do nada fica um marasmo, nada de novo, nada além da rotina, nada que dê aquela vontade louca de ligar para a melhor amiga contando... rs..  Quando as coisas estão assim, é legal você tentar encontrar algo que dê aquela "temperada" na vida, que dê aquele diferencial em um dia que poderia ser totalmente "eca!"....

Tá, eu sei.. ando meio filósofa mesmo ultimamente... rs.. mas juntando isso com o que eu queria realmente dizer.. é que com o chuchu é assim... !!! Eu acho chuchu muito sem graça, aguado.. só consigo comer no estilo "papinha de criança", ou seja: amassado com arroz e caldinho de feijão (sim, eu sei, isso pode soar meio bizarro mesmo)... mas até que comfort food está na moda, não?! rs....

Com o objetivo de buscar uma outra maneira de comer chuchu eu resolvi fazer um suflê de chuchu... lembrando os tempos que alguma tia falava que suflê podia ser de  qualquer coisa.. então, porque não de chuchu?!?!? No caso eu tinha que ter algo mais saboroso, que seria o tchans do negócio, já que eu falei aqui antes que eu acho essa coisa águada ai.. beeem sem gosto.. eu escolhi provolone, que tem um sabor forte e completa bem o sabor suave... e olha, eu adorei a combinação!!!
Ficou bem gostoso... a receita foi essa daqui.. só troquei pelo chuchu e adicionei 1 xicara de provolone ralado...

Vale a pena dar o braço a torcer e experimentar...kkkkk
Beijos!

Um comentário:

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...