quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Restaurante Dona Carmela e a minha rotina louca

IMG_8108
O sábado estava cheio pra caramba.. a agenda do dia era a seguinte:
10h- retoque da tatuagem
13h- almoço (feijoada) em um bar, de comemoração do aniversário do amigo
15h - chá de bebê da amiga
17h - buscar os sogros no aeroporto
19h - manicure
21h - sair para comemorar 1 ano de namoro!!! rs...
IMG_8114
Agora eu conto como ficou na prática o meu sábado... rs..
10:30 - retoque da tatuagem...
12h - corrida para compra de presente do chá de bebe..
13h - almoço inesperado com o noivo (não ia dar tempo de ir até a Faria Lima almoçar e estar 15h na Serra da Cantareira).. parabéns por telefone para o amigo....
16h - chá de bebe da amiga....
19h - buscar sogros do aeroporto... (sim, eu me atrasei, mas eles também! rs.. Saíram do saguão ás 20h!! E viva o freeshop....rs..)
23h - saída para comemorar 1 ano de namoro....

É.. eu não fui na manicure.. rs.. mas ele entendeu.. porque sabe que o dia foi corrido e muito do que eu tinha planejado não deu certo... como o nosso almoço, que na verdade não foi planejado, mas foi uma ótima surpresa!!!
IMG_8112
Há tempos que eu passo na frente de um restaurante que tem ali na R: Doutor César, que sempre me chamou a atenção pela fachada com tijolinhos rústicos e cortinas fofas na janela, mas nunca nesses 26 anos meus e 11 anos do restaurante, eu tinha entrado lá.. nunquinha!!

Com toda a correria no sábado e a mudança de planos em 5 minutos eu e o noivo corremos para achar algum lugar para comer qualquer coisa, desde que não fosse, japa ou mexicano... tentamos um bristô que tinha ali na Av. Água Fria... ahm.. fechou... depois o restaurante familiar que eu amo por conta do camarão à grega... ahm... não... feijoada?? no way!!! Então oq?!?!?!? Eu desliguei o telefone e fiquei pensando.. pensando.. pensando....
IMG_8110
Lembrei de um lugar... liguei pra ele.....
"Vida... eu pensei em um lugar, que eu nunca fui, mas é bonitinho... o Dona Carmela, aqui perto sabe?"...
Ele: "Meu!! eu estava te ligando agora pra sugerir esse mesmo restaurante! Acabei de ver aqui, eles estão abertos e tem o camarão a grega que você quer comer!"...

Isso sim que eu chamo de conexão wi fi!!!...rs.. E lá fomos nós, para um almoço simples, mas não menos delicioso!!
IMG_8107
Como dá para ver nas fotos o lugar é mesmo uma gracinha, sentamos do lado da janela e a luz estava simplesmente linda ali para fazer as fotos.... Já amei o lugar de cara por ter na mesa aquele sistema eletrônico para chamar o garçom, acho isso tão prático!! Você aperta o botão e "plim" o moço está ali!! Todos uniformizados, lugar bacana, ótimas opções de cardápio, não é muito barulhento... bacaninha mesmo!
IMG_8106
Mas vamos ao que interessa!! Comida!!!
Eu estava com o camarão a grega na cabeça, então nem tinha dúvida do meu prato principal, mas como eu estava num dia mais "do mar".. rs.. acabei pedindo uma casquinha de siri para começar... eu adorei! Levemente picante, bem temperada... muito boa!!
IMG_8096
O Bru foi de bruschetta, olha o tamanho do prato!! rs.. é praticamente uma refeição já..
Gostei também desse, mas achei o pão meio molenga, esperava algo mais crocante confesso, porém é uma delícia!!!

IMG_8099
O prato principal foi o camarão a grega, como não estávamos com taaanta fome assim, dividimos um prato, que foi a conta certa! Estava delicioso, camarões gorduchos e  crocantes do jeito que eu queria... huuum... só de lembrar, me dá vontade de novo! rs...
IMG_8104
Adorei o nosso almoço de improviso, estava bem gostoso e no final ainda tinha uma pesquisa de satisfação para responder, lógico que eu respondi!! Sempre gosto quando perguntam a minha opinião sobre as coisas...

O vinho que tomamos, eu não lembro, mas combinou bem com o almoço.. e para vocês .. um brinde (de copo vazio... rs..) porque sempre temos motivos para comemorar... e para o Bru, que está adorando essa idéia de ter uma noiva no meio da gastronomia, que vive querendo experimentar comidas novas, conhecer lugares novos e se aventurar na cozinha.. ele está amando tudo isso... rs..
IMG_8102
O total da conta não foi caro não.. bem menos do que nós geralmente pagamos em um jantar a dois, com vinho. Se você quiser saber mais, entra no site deles, tem até o cardápio para delivery.
www.donacarmela.com.br

Beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...