quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pimentão recheado

Cada dia que eu chego em casa é uma surpresa diferente com relação a comida, eu já falei diversas vezes que sou eu sempre que resgato o que tem na geladeira estragando e invento algo novo para fazer com aquilo que está lá fazendo aniversário, certo?

Dessa vez não foi diferente... eu usei uns pedaços de frango refogado com cenoura num molho de tomate, um brócoli que estava amarelando e umas fatias de pão..

Deixei 2 fatias de pão de molho no leite...
IMG_4518-2

Cozinhei na água com sal o brócolis até estar al dente, depois dei uma leve picada..
IMG_4519-2

Espremi com as mãos o frango e a cenoura...

Dourei no azeite um dente de alho e juntei tudo lá, até ficar misturadinho e cremoso...

Usei 2 pimentões verdes
IMG_4536-2

Forrei uma travessa com papel alumínio e recheei os pimentões
IMG_4540-2

Levei ao forno médio cobertos pelo papel alumínio e depois de uns 15 minutos, descobri e adicionei farinha de rosca com queijo parmesão ralado e deixei gratinar...
IMG_4551-2

O "restô-dontê" como recheio do pimentão ficou bom, viu?!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Cheguei no meu blog agora e já sou sgeuidora! Muito gostoso de ler e receitas ótimas para o dia a dia! Parabéns.
    Te convido a conhecer o meu tmb: Gourmandisme.
    Abs,
    Bruna

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...