terça-feira, 13 de setembro de 2011

Torta de banana com ganache de chocolate

Eu preciso seriamente pensar na reformulação da minha logística para conseguir administrar todas as minhas tarefas diárias/semanais. Está tudo uma loucura e querendo ou não atualizar e manter o blog demanda um tempo incrível!!! É tempo para pensar no que fazer, preparar, fotografar, dar uma melhorada na foto, carregar na internet, pensar no texto e finalmente postar!!! ...Só que no meio de tudo isso, tem a rotina da minha vida.. .faculdade, trabalho, amigos, noivo e tudo mais!!!

Não está fácil!!! Vamos direto ao assunto então!!!

IMG_7799

Para essa massa... aquele truque do biscoito moído, com 1/3xic de manteiga, sabe?! Forra o fundo da forminha e leva para assar por uns 15 minutos. O recheio? Banana amassada e uma ganache de chocolate.
Na ganache usei 300gr de chocolate para 200ml de creme de leite... Derrete o chocolate no microondas e mistura o creme de leite... Leva para gelar e está pronto!!!

Rápido e direto.. assim como meus posts estão precisando ser.. prometo que eu melhoro em breve!! rs..

5 comentários:

  1. Nossa, quanto tempo sem vir aqui! Carol, seu blog está ainda mais lindo e caprichado! E essa torta, então? Linda e tão fácil, uma ótima sugestão de sobremesa para dias atarefados.

    Como os dias são curtos, não? Não tem dado tempo de nada. Realmente o que acaba meio esquecidinho são os blogs, coitados...

    Beijos

    Talita

    ResponderExcluir
  2. Carol, fiquei uns dias sem aparecer por aqui e não tinha visto as mudanças! O layout novo é lindo e o logo mais ainda! Parabéns, ficou perfeito! A torta tmb parece deliciosa! beijos

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar que com uma receita dessas não precisa nem de texto, é só colocar a imagem e o modo de fazer e finish...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Carol que torta é esta, facinha e com um aspecto ótimo. Adoro a combinação de banana com chocolate.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  5. Aeeee... meninas obrigada pelos comentários e elogios!!! Que bom que gostaram do novo layout e da torta!! Patty, é fácil fácil mesmo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...