segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Blog Bouquet Garni no facebook


Muita modernidade essas coisas todas.. confesso que estou apanhando (muito) para saber mexer em tudo e deixar tudo alinhado.. mal consigo nem centralizar um logo no blog!! hahahahaha... Mas eu vou me esforçar e logo mais eu vou conseguir... 

Falando nisso, vocês viram que agora o Bouquet tem até logo?!?!?! Ai que chiqueee!!!! Graças à pessoas queridas que sempre estão ao meu redor me ajudando!!! 

Só queria avisar, que agora o Blog tem uma página no facebook!!!! taráááá!!!!

Está aí o link, para quem quiser "curtir"...
Beijoca!

2 comentários:

  1. Amiga, não tenho facebook, pois se tivesse iria curtir de montão!
    Só o blog já tá de bom tamanho pra eu administrar...rsrsrs...
    Bj,
    Ma.

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...