segunda-feira, 10 de maio de 2010

Promoção Vamos Blog Clube

ALOHA!!!

Eu não sou de ficar divulgando muita coisa não, aliás, não era!!! Porque afinal estou mudando muitas coisas ultimamente e mesmo as pequenas... tipo essa...
Então, seguinte: TÁ ROLANDO PROMOÇÃO!!!!!

É fácil, vai lá e clica na receita que você quer aprender... (eu fui de strogonoff), conta quantas vezes o logo aparece a responde a pergunta.

Tem uma lista de blogs participantes para você sinalizar onde viu o link da promoção, o meu não está lá e confesso que não tenho idéia de como fazer para colocá-lo lá, mas adoraria... rs..(tentei mandar um email... vamos ver no que dá..)

Daí é só torcer!!! Os prêmios são uma delícia!!!
Kit 01 - 1 livro Escoffianas Brasileiras, do célebre chef Alex Atala e Carolina Chagas + 1 avental vermelho do Vamos Cozinhar + sacolinha de feira fofinha
Kit 02 - 1 livro Larousse da Cerveja, de Ronaldo Morado + 1 avental preto do Vamos Cozinhar + sacolinha de feira fofinha
Kit 03 - 1 livro Paixão pelo Sabor, do polêmico chef britânico Gordon Ramsay + 1 avental laranja do Vamos Cozinhar + sacolinha de feira fofinha!!!

Também tem dois jantares no restaurante OBÁ, do Chef Hugo Delgado com acompanhantes (se o ganhador não for de São Paulo receberá um KIT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...